17 janeiro 2015

Em cena: Quatro amigas e um jeans viajante

Recentemente, eu assisti Quatro amigas e um jeans viajante (1 e 2) e me apaixonei. Adorei a história das quatro. O primeiro filme é de 2005, o segundo é de 2008 e, no ano passado, foi confirmado o terceiro filme (o elenco oficial não foi confirmado ainda). E eu indico para todo mundo assistir nessas férias! Super divertido, jovem e descontraído. E, primeiro, vamos conhecer as protagonistas:




A minha favorita é a Lena, interpretada por Alexis Bledel (comecei a assistir Gilmore Girls por causa dela e me apaixonei pela série!!!), que é tímida e toda certinha, mas ao mesmo tempo muito fofa e amante das artes. A Tibby é a mais rebelde, usa muito preto e meia-calça e tem o cabelo sempre diferente, no 2, ela usa peruca para trabalhar. Bridget é uma jogadora de futebol e tem bastante problemas familiares, usa muitos shorts e tops. E Carmen, vive drama familiar também e é a mais básica das quatro, mas também usa bastante cores e tons. Abaixo, fiz uma seleção de fotos delas, pra dar uma analisada e ficar com vontade de assistir também.

Espero que vocês tenham aproveitado tanto quanto eu aproveitei. As quatro são lindas e o filme é ótimo! E, para você se convencer disso, aqui vaai os trailers para você!! Me conte o que acham. ok? Beijinho,


Nenhum comentário:

Postar um comentário