25 fevereiro 2015

Amor à música com Leandro Buenno


Oi minha gente, como vai? Desculpa o tempo fora, faculdade aí e tudo mais. Mas o post é tão feliz que eu não quero me alongar muito com desculpinhas. Vamos ao que interessa para compensar o tempo perdido. O Leandro Buenno, semifinalista do último The Voice, cantou no shopping da minha cidade ontem à noite e eu, claro, fui assistí-lo. Eu sou completamente apaixonada por fotografia, o que me rendeu mais de quinhentas imagens daquele cara pra lá de gato e gostoso. Foram tantas as fotos que eu gostei que resolvi colocá-las aqui antes que eu transforme o meu insta num fã clube do Leandro.



Tenho que contar (praticamente admitir) a história do meu encanto pelo cara. O primeiro "episódio" de The Voice Brasil que eu assisti na vida foi justamente o da audição do Leandro Buenno. Quando ele apareceu (Leandro, se estiver lendo isso por favor me desculpe, rs) não botei muita fé no gato. Mas quando ele começou a cantar Latch, do Disclosure, eu fiquei chocada!
Leandro Buenno não só sabia cantar como cantava muito bem e me envolveu com a sua música. Com o primeiro verso eu já estava cantando, dançando e me deixando levar pela sua voz. Não deu outra: virei fã do cantor, torci loucamente por ele no programa, chorei na semifinal e quase surtei no show.



Já tinha me rendido aos seus encantos e virado fã por seu talento inegável. Mas ontem percebi que eu estava muito mais enganada na audição do que eu imaginava, pois todo mundo que o chamasse era atendido com muita atenção. Abraçava, fazia careta, posava. Foi muito simpático todo o tempo. Eu o admirava por ser um incrível cantor e hoje também o admiro pela pessoa que ele é.











Leandro, muito obrigada pelo show maravilhoso, sua voz linda e seu carinho sem igual. Muito sucesso na sua carreira e muito sorriso no seu rosto!

Espero que tenham gostado das fotos. E que tenham se encantado pelo Leandro. E me conte nos comentários o que você acha do cantor e até para quem você estava torcendo no último The Voice. Finalizo com o vídeo da audição de Leandro Buenno, a minha música favorita na voz dele. Beijinhos.

29 comentários:

  1. Para tudo, que voz maravilhosaaaaaaa essa? Puta que pariu! Não assisto The Voice, mas é muita gente talentosa que vai lá. E amei as fotos, e esse Leandro é muito gato mesmo, pqp. Cadê ele cantando para mim? haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Wol!!!! Eu não acompanhava muito o the voice, vai ver por isso não vi as audições dele. Eu adoro essa música de paixão, ela é linda e ficou muito bonita na voz dele, também. Cá pra nós, ele é mesmo um gatinho! *-* uheuheuhe
    Um beijo
    Yasmim Gil
    cirandadeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awwn que fofos! *-* Eu lembro deles! Cê tava linda!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca, :)

    Nunca tinha ouvido falar sobre ele sabia?
    Mas, você falou tão, tão bem que não resisti, quero conhecer! haha'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, Dayane.
      Espero que você goste dele tanto quanto eu gosto!
      Grande beijo.

      Excluir
  5. Aaaa, que amoor
    Ele é amigo do Luh, né isso?
    Desde um tempinho, conheci e quando assisti, fiquei apaixonada
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  6. Lovely Post! Awesome photo's! :)

    http://spafurnish.com

    ResponderExcluir
  7. Bom eu não assisto o programa , mas pelas fotos (realmente é um gato , babei) adorei , e adorei as tattoos dele =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti ao programa e nem sabia que o moço aí existia, desculpe-me kkk
    Mas depois de tanta foto e tanto amor por sua parte, decido que devo conhecer.
    Melhor não perder oportunidades né?! kk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Converti mais uma, haha.
      Depois me conta o que achou dele !
      Beijo.

      Excluir
  9. Ele tem muito talento, assisti ele no programa e curtia bastante!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ele é MUITO LINDO, hahahah! Eu não o conhecia pelo fato de não gostar de The Voice. Adorei as fotos, ficaram tops!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  11. Ele é maravilhoso, lindo e um cantor com um talento que OMG. Ainda quero ir no show dele, vi suas fotos com ele e bateu inveja rs.
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fica com inveja não. Você ainda vai !

      Excluir
  12. não acompanho o the voice e nem conhecia ele,mas curti muito a voz dele,muito linda e perfeita! a voz dele ficou linda nessa música latch
    Choices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me encantou de primeiro verso, haha.

      Excluir
  13. Nossa, não conhecia, adorei as fotos e vibrei com o vídeo da audição :D #CantaMuito

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  14. Vi esse seu post morrendo de felicidade sou louca pelo Lê ,tenho uma pagina no face para ele se vc quiser curtir vou ficar muito feliz :https://www.facebook.com/pages/Leandro-Buenno-FC/307498779441117
    Haha nem precisa dizer que ameiiiiiiiiiiiiii o post neh ?
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio que vou curtir sua fanpage! O Leandro é lindíssimo!!!!

      Excluir
  15. Não tinha conhecido, mas achei a voz perfeeeeita. Um grande talento, realmente

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir