05 janeiro 2015

O inverno segundo Dior

O meu sumiço por um tempo tem motivo: falta de internet D: Pois é, triste mas é verdade. E além disso, estou prestando vestibular (ahã, tem isso no ano novo). Mas tô de volta! E falando de moda Outono/Inverno. Pra quê?
Para nos prepararmos é claro. E para divulgar o que foi apontado no desfile Pre-Fall da Dior (que nada mais é o desfile antes do oficial da estação, tipo isso). E abro com o look acima, que é um dos meus favoritos e dá uma boa resumida na coleção. Metalizado. Monocromático. Gola Peter Pan. Botas de cano alto. Tudo isso, você vê agora!

Os vestidos estiveram presentes em grande variedade de cores e comprimentos (verá mais a seguir). As cores são sóbrias, de tom único e não só de marrom e preto vive o inverno, viu gente?! E, como a estação é de frio, por baixo dos vestidos vem blusas de manga longa metalizadas *o*. Nos pés, botas de cano alto e nas mãos, dois ou três aneis.

Ainda falando em cor, o branco esteve (muito!) presente. Em vestido, detalhes do look, casacos e botas. É uma cor para investir, com sucesso, é claro! E dá-lhe metalizado !

Ah, os curtos me deixaram apaixonada. Vestidos de cintura marcada e saia A com mais blusa de manga longa metalizada por baixo. E vamos combinar que o inverno brasileiro não é tão rigoroso, então dá pra apostar nas pernas de fora sim! E com elas, as botas de cano curto apareceram em demasia.

Esses quatro looks dispensam explicação. Mas vamos nessa. O metalizado dominando! O preto e branco super tá incluído. As listras, verticais, horizontais e diagonais, são tendência (repara os pulsos da primeira modelo). E, ainda, as bolsas, grandes, de mão e de cor! Para complementar qualquer produção de cores mais "sóbrias".

Um detalhe que bombou foi a gola Peter Pan, ou colarinho, num vocabulário mais masculino. E ele estava presente principalmente em looks pretos e azuis e de casacos longos. Dá um charme, né? Combinemos.

E nessa última seleção de looks, as calças de alfaiataria, em produções que seguem as tendências já apontadas. E, ainda, adiciona duas: estampas horizontais e suéter de tricô.

E então? Qual tendência mais gostam?
E vão apostar?
Beijinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário