23 janeiro 2015

Vibe praia

Foto

O calor tem se superado no nosso país tropical. E nada melhor que aproveitar a praia pra dar uma refrescada e uma animada. Mesmo que você não esteja no litoral ou em uma piscina, nesse post reuní looks super inspiradores que são a cara do verão na melhor vibe praia/água/calor pra você abusar em muito embaixo desse sol. E uma dica: use protetor solar!





O branco é uma cor que tem aparecido muito e promete ficar. Ainda, as gladiadoras são muito estilosas e confortáveis (penso em fazer um post sobre elas, o que acham?). O chapéu é uma peça muito útil. E, como não pode faltar, estampas tropicais e shorts jeans vão dominar os seus looks (ou deveriam).

Qual sua peça indispensável nesse calor?
E o que achou do post?
Beijinho,

8 comentários:

  1. Para mim um bom vestido, não pode faltar. Amei o post, e já quero sair assim toda linda.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito fã de vestidos. E nesse calor, eles são super úteis.
      Beijinho

      Excluir
  2. Lindo os vestinhos.
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.

      Beijinho

      Excluir
  3. Comprei uma sandália da moleca que não sai mais dos meus pés. Daqui a pouco está indo nos lugares sozinha. Cropped também tenho usado bastante neste verão.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sei bem como é isso.

      Beijinho,

      Excluir
  4. Nem me fale em protetor solar, eu ando cheia de marcas de roupa e olha que eu uso protetor =(
    As gladiadoras não fazem muito meu tipo, mas adoro rasteirinhas e acabei de comprar uma linda da Dakota <3

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há protetor que segure esse sol. Mas sem ele, pode ser pior. Rs.

      Beijinho

      Excluir