21 maio 2015

Diquinha para o Frio: Use Gorros!


Faça chuva ou faça sol, gostamos de nos sentir bem vestidas e estilosas. E com o frio e o ventinho que tem chegado nessa época do ano podemos usar e abusar dos gorros como itens fashion. Aliás, é um ótimo aliado nos Bad Hair Days ;)  Eles ficam ótimos em looks com pegada mais street, mais moderninhos. Confira todas as inspirações que eu escolhi para vocês!

Cara Delevingne, a musa das passarelas internacionais, é adepta de um visual super street e os gorros são complementos de looks muito fashionistas. Seja ele gorro preto ou colorido combinado com calça preta, moletom ou shorts, ela prova que, com um pouco de criatividade e nenhum medo de arriscar, você pode usar o gorro de diversas maneiras diferentes.

Mais dois looks da Cara para complementar as inspirações gorro + calça jeans. Aposte em uma skinny com blusa larguinha. Se você já estiver confortável com o gorro, vale tentar usar o acessório combinado a penteados, como fez Cara com seu cabelo preso.

Pernas de fora no friozinho? Tá liberado. E aí entra a meia-calça para complementar a produção. E moletons são sempre bem vindos. Com saias talvez seja um visual mais arrumadinho e, portanto, mais difícil de combinar com o gorro se você ainda não está acostumada.

Calça preta legging para um look casual? Vá com o combo moletom+bota. As fashionistas mostram que não tem erro. E pra você que ainda tem dúvidas se vai usar ou não o acessório, essa talvez seja a maneira mais fácil de começar. Dá para apostar em muitas cores de gorro, já que o visual é mais sóbrio.

Se você curtiu as dicas, ponha o gorro no seu look e me manda a foto, combinado?
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário