21 junho 2015

Um pouquinho de inspiração e decoração

Oi gente bonita, como vai? Eu estou em um processo de redecoração do meu quarto, por isso haja tempo pesquisando inspiração no tumblr, pinterest e we heart it. E nessa vibe de mudança, decidi compartilhar com vocês as imagens que eu mais gostei. E se você tiver alguma pra me indicar, por favor deixe nos comentários.


Se você também tá querendo mudar a sua decoração, vai a dica: papel e adesivo de parede! Um detalhe que muda tudo! Eu ainda tô pensando no que vou fazer no meu quarto, mas acho que vai ter pisca-pisca, o que acham da ideia? E por favor também me digam se querem ver mais decoração aqui no blog, ok? Beijinhos.

4 comentários:

  1. Gostei demais daquela primeira ali, com o quadro de cortiça no meio e fotos ao redor. Muito legal aquela cama azul que eu não sei o nome; azul água talvez? haha
    O tumblr é meu lugar favorito para procurar inspirações assim.
    Seu blog é lindo, moça. Adorei!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, bi. Acabei de acessar o seu e já fiquei fã de você!

      Beijos.

      Excluir
  2. Muito linda todas as inspirações. Acho muito legal pisca pisca na decoração acabar dando um charme a mais. Esse último quarto é muito lindo *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir