03 agosto 2015

BEDA#03: 3 bandas que eu amo!

Dá-lhe BEDA!! E o post de hoje é sobre 3 bandas não tão conhecidas, mas que eu sou muito fã pra você conhecer e curtir também. As bandas escolhidas eu conheci no youtube de forma super aleatória e foi difícil escolher só as três e não começar a incluir cantores solo também. Preparem os fones de ouvido e dá o play!


IM5. Quem me conhece um pouco que seja já sabe do tanto que os amo. Acho que faz dois anos que os conheci pelo vídeo Disney Dudez (foi muito sucesso pelos blogs no ano lançado e você pode asssistir aqui) e foi amor à primeira vista. Mesmo. Eles fazem muitos covers, sempre com muita originalidade, suas vozes são maravilhosas do tipo perfeitas e o jeito deles nos vídeos e até nas redes sociais é de se apaixonar. Tem que ouvi-los uma vez na vida. Eu também os sigo no Twitter e Instagram e posso confirmar, também entendem de fotografia. E Cole, sou apaixonada por você! Sem mais.


Before You Exit. A música é suave e maravilhosa. As letras são inspiradoras e bem apaixonantes, do tipo que você ouve prestando atenção. Também é aquela música que você ouve e dá replay infinitamente. Conheci ano passado e, é claro, virei fã! Os videoclipes tem uma pegada mais cinema, com cenas mais escuras. Acho lindo. Outra música deles que eu amo é Heart Like California.



Leash. Essa eu descobri no Superstar desse ano e torci muito por eles. Infelizmente não ganharam o programa, mas com certeza ganharam espaço no meu ipod. É ainda a banda mais suave e tranquila das 3 aqui listadas. Uma vibe meio praia, meio leve, sabe? Pra dar aquela tranquilizada na vida. Ouvi todas as músicas deles e não teve uma que eu não gostei, mas Contando as Horas é a minha favorita mesmo!

Bom gente, espero que tenham gostado das bandas que eu escolhi. Se você também conhece uma banda ou cantor muito incrível, me indica pelos comentários que eu vou amar conhecer! Beijo e até amanhã!

2 comentários: