01 agosto 2015

BEDA #01: Inauguração com Camila Coutinho

Olá minha gente, como estão? Reparou algo diferente no título do post? BEDA? Eu explico! BEDA é uma sigla para Blog Every Day August (Blog todo dia em agosto), ou seja, por um mês inteirinho nós teremos post todo dia ! Vou me esforçar ao máximo para esse desafio, que começou lá no grupo do facebook ROTAROOTS - Blogueiros de Raiz. E para inaugurar esse mês e esse projeto, a diva Camila Coutinho! Ela que é referência no quesito blog, no quesito moda, no quesito carisma, etc, etc, etc. Ela que é incrível e, ouso dizer, rainha da blogosfera, inaugura o BEDA. Partiu ver mais sobre o estilo dela?

Jeans. Camila, formada em moda, nunca deixa um look passar em branco. Sempre tá de olho nas tendências e nas peças-chave pra montar um look incrível. Kimono, ombros de fora, óculos redondo... Sempre com muito estilo. Nos pés, a sandália nude dá uma alongada e a preta da uma modernizada na produção.

Calças. Você já viu alguém que consegue produções tão modernas, fashion e criativas como Camila Coutinho? Ela já tem um formato de corpo super favorecido, porque qualquer modelo cai bem. Mas até quando ela tenta algo bem basiquinho a gente olha e TCHAM, parece uma super produção. Vai me dizer que não é verdade, olhando pra esse último look, com moletom e tênis slip on? E calça pantalona amarela, quantas vezes você já pensou em combinar com cropped estampado, blazer branco e maxi brinco azul? A mulher entende do assunto, né?!


Saias. Os modelos mais usados pela blogueira são retas e mais justinhas. E ela exibe o pernão com muita atitude. De novo, o sapato preto dá uma quebrada, modernizada e uma força no look. Repare na dica, quando a saia é estampada ou estilizada, a parte de cima é mais lisa. Brincar com texturas e acessórios também é uma boa ideia.

Vestidos. Com uma pegada mais ladylike, toda fofa sem ficar muito menininha, a Camila arrasa nas produções. E o look, nunca fica básico ou entediante.

E eu tinha que finalizar o post com os looks baphônicos de Camila Coutinho para grandes eventos. Que mulher mais musa, diva a qualquer hora do dia. Esses looks também valem de inspiração para a formatura. Nada melhor que aprender com quem entende do assunto né?!

Gente, por hoje é isso e espero mesmo que vocês tenham curtido o post tanto quanto eu sou fã da Camila. Não esquece de acessar o blog dela, o Garotas Estúpidas e acompanhar essa beldade. Grande beijo e até amanhã, com o segundo dia de BEDA.

4 comentários:

  1. Você acredita que eu não conhecia a Camila Coutinho? Que linda que ela é! Adorei o estilo dela =) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai, a Camila realmente arrasa! Linda, escreve uns post top, e tem muito estilo sem ser brega ou ainda ficar se vendendo para tudo quanto é marca. :)
    Adoro!

    ResponderExcluir