15 agosto 2015

BEDA#15: Dicas de Gastronomia dignas de cinema

Comer é bom demais. Não há quem desgoste. Filmes também são maravilhosos. Então unir os dois só podia dar em coisa boa. O site Gastronomismo tem receitas fantásticas e possui uma sessão denominada Comida de Cinema, onde são ensinadas receitas que apareceram em filmes. Tem o risoto de cenoura roxa de A Culpa é das Estrelas, tem o Milkshake de Manga de Coraline e até a lasanha bolonhesa de Garfield.






O Gastronomismo é o meu site favorito quando o assunto é culinária. Atualmente, ele está fora do ar, mas assim que voltar eu atualizo com seu link. Mas enquanto isso, as receitas continuam lá no Youtube e você já pode praticar suas habilidades na cozinha. Beijo e até amanhã.

4 comentários:

  1. Que dica maravilhosa <3
    Amo comer, amo ver filmes e amo cozinhar! Nada melhor do que unir tudo hahaha
    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você cozinha? Porque ó, eu não tenho talento para isso.

      Excluir
  2. Acho que me interessei em aprender a fazer o milkshake de manga, hahahahahahaha.
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir