17 agosto 2015

BEDA#17: Red Carpet do Teen Choice Awards 2015

Ontem rolou Teen Choice Awards, então hoje nós vamos comentar um pouco a premiação. Teve muito Pretty Little Liars ganhando prêmio, teve muita famosa bem vestida, teve muita make maravilhosa. Então chega de conversa e vamos aos looks!

 Calças estampadas estavam presenter no Red Carpet. Amei a combinação da Peyton, da calça mais curta e top cropped preto, que seria uma combinação básica não fosse o sapato laranja e azul (adorei a escolha!). Amanda Steele estava bonita, mas não há muito o que comentar a não ser que eu não acho necessário arrastar tanto assim a calça no chão. O look de Alli Simpson foi o que menos gostei. Muita informação, tudo solto demais. Acho que a combinação não deu.

O branco também tem sua vez. E adorei os três looks, que são diferentes, mas combinaram com make clean, sandália branca e praticamente nenhum acessório. Acredito que as três fizeram uma boa escolha e entre elas, Emma foi a que mais ousou.

Preto-e-branco de três maneiras diferentes. Um mais básico da Jillian, com cara de passeio de domingo, o macacão mais sofisticado da Portia de Rossi, com uma estampa meio étnica e o look ousado da Zendaya, com direito a fenda e coque samurai. Me incomoda um pouco todo aquele volume no busto, mas mesmo assim acho que a Zendaya arrasou.

Willow Shields quis apostar em algo ousado, mas não sei se fundionou. Muita cor e pouco encaixe. Achei a Nina linda nesse vestido de bandagem Zuhair Murad, combinou muito bem com ela e a clutch brilhante também é linda. O batom vermelho é a única coisa que me incomoda no look da Chloe, porque a produção é diferente e é linda. A cobra, a saia bem fluída e a sandália roxa ficaram muito bem juntas.

Momento awwwn para esse casal. Sou fã do Gregg desde Os Feiticeiros de Waverly Place e ele estava maravilhoso, verdade. Mas vamos falar de Bella Thorne, que trocou de roupa na noite de ontem, mas apostou na mesma ideia: vestido curto. Gosto mais do preto com amarelo e acho que combinou mais com o Gregg <3 O tomara-que-caia laranja ficou bonito com a sandália nude (alongando as pernas) e essa clutch dourada maravilhosa.

Um dos meus looks favoritos de ontem. Victoria Justice arrebentou com esse vestido de franjas. Tinha movimento, foi divertido, diferente, lindo! A sandália deu uma alongada nas pernas mesmo sendo brilhante (e não nude) e a clutch, dourada sem exagerar, combinou muito com a produção.

Abri o post com Pretty Little Liars e vou fechar com elas também. Aqui falta a Janel Parrish, que está na primeira foto da postagem. Achei Vanessa Ray básica: o look era bonito, mas pouco para a premiação. Ashley, sempre fã do preto na vida real, estava linda com esse longo preto com fenda e clutch dourada. Lucy Hale, fofa que só ela, acertou em cheio no look com tranparência e sandália de amarrações. Shay, tava diva! Decotão em V, mangas longas, comprimento mini e saltão dourado. Mega estilosa!

Qual seu look favorito do TCA? E qual menos te agradou? Espero que tenham gostado dos looks e do post. Grande beijo e até amanhã.

4 comentários:

  1. Eu sou bem basiquinha, então o look que mais me agradou foi o da Ashley Benson. O da Willow Shields teve informação demais sei lá. =)

    ResponderExcluir
  2. Todas tão lindas... não tem como escolher um favorito. Mas, realmente, que fofura a Bella e o Greg, né? Nossa, que casal lindo.
    Não vi a premiação, mas deve ter sido incrível se for se basear no bom gosto dos convidados para look.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Também acho muito fofo o casal. super shippo!

      Excluir