28 agosto 2015

BEDA#28: Conheça a série The Royals

Uma das séries mais famosas e de grande número de fãs é Gossip Girl e The Royals é uma série nova, que aguarda a estreia da segunda temporada, e é muito comparada com Gossip Girl. Por causa das fotos e pose dos personagens, confesso que também fiz a comparação, mas depois de assistir toda a primeira temporada em dois dias, posso dizer que elas não são tão parecidas.
Comecei a assistir The Royals depois de ler esse post da Bianca Geisler (super indico!) e acabei gostando (não virou minha série favorita, mas é boa). O seriado se passa, basicamente, dentro do Palácio Real com os tramas da família real, da sede por poder e das extravagâncias da realeza.

O Rei Simon é um senhor muito gente boa, que se preocupa de verdade com o povo e com sua família. Eleanor é a filha rebelde que vive drogada, metida em escândalos e em pé de guerra com sua mãe. Liam é o filho que está sempre em busca de um propósito de vida, aproveita da vida boa que tem e se apaixona pela filha do "empregado" (na verdade, o chefe da segurança real). A Rainha Helena está sempre preocupada com a imagem da família e é muito manipuladora.

Além deles, temos Ophelia, par romântico de Liam, que gosta do rapaz mas vive no dilema se consegue viver no mundo dele ou não. Gemma, a ex-namorada de Liam, que faz de tudo para ter o rapaz de volta. Jasper, o segurança com benefícios de Eleanor e também possessivo. E, por último, Cyrus para completar o elenco principal, que sempre teve inveja de seu irmão, o Rei Simon, e é sedento por poder.

A série me agradou e me deixou contente até o oitavo episódio, quando tudo desmorona, as máscaras caem, respostas vão surgindo, outros mistérios aparecendo e algumas coisas me deixam com muita raiva. Como as decisões da Rainha, o comportamento de Cyrus e também o modo que acabou a temporada. Mas admito, estou ansiosa pela segunda e curiosa pelo que está por vir. Recomendo a série e vou continuar acompanhando.

E você, gosta da série? Beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário