05 agosto 2015

BEDA#05: Decoração de parede com fotografias

Todo mundo gosta de decoração. É fato científico comprovado. A decoração é do seu quarto, por exemplo, é um reflexo de si mesmo e sua personalidade, então escolher o que gosta para decorar a casa diz muito sobre você. Mas o que revela mais sobre você mesmo do que fotografia? Por isso, o post de hoje vai te encher de ideias para deixar o seu cantinho mais a sua cara.

A primeira dica é apostar no Preto e Branco. Dá um toque diferente nas fotografias sem dificuldade e fica lindo. Mas também dá um ar mais sério, clássico e sofisticado, então só use se for sua cara mesmo.

Você também pode apenas colar as fotos na parede. Parece bem simples, mas já muda totalmente o ambiente. E pra dar uma modernizada, procure um espaço diferente e não se preocupe em colocar as fotos alinhadas. Use a imaginação.

Você também pode colocar as fotos em molduras. E daí, vai do seu gosto. Organizadinhas e alinhadas ou de tamanhos e molduras diferentes... quem escolhe é você!

Pra ser original sem muita dificuldade, temos outras duas inspirações. O pisca-pisca já é muito usado em decoração além do Natal, mas o mural feito de barbante formando uma figura desproporcional também é moderno, diferente e criativo.

O coração de fotos é muito bonito, mas só tome cuidado com as fotos que escolher, já que a ideia é que sejam de grande valor sentimental pra ficarem ali formando um coração por um tempo. Essa outra ideia eu simplesmente adorei! Tirar uma sequência de fotos com expressões diferentes. Achei super criativo  e ficou maravilhoso!

E você, tem fotos na decoração? Me conta tudo viu?! Ah, todas as fotos desse post foram encontradas no Pinterest, ótimo site para buscar inspiração, aliás. Espero que tenham gostado, um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário