25 setembro 2015

Livro de Marcar Livros, seu diário de leituras



Alô, alô, leitores de plantão! Você que curte a companhia de um bom livro, histórias incríveis, personagens apaixonantes e um final emocionante, vai amar essa dica. O Livro de Marcar Livros, de título auto explicativo e criado pela organização Increasy e vai ser seu melhor amigo nessas viagens literárias.

Descrito como uma agenda de leituras, são 200 páginas para preencher com os livros lidos e os próximos da lista, os favoritos, as indicações de amigos, wishlist, citações favoritas e muito mais. Super divertido, leve e pessoal, para você registrar, feito um diário, todas as suas opiniões sinceras sobre as leituras.
A diagramação também é maravilhosa. A capa tem uma textura gostosa, tamanho que cabe na bolsa, páginas lindas com decoração básica e citações de grandes autores complementam esse livro, todo num tom de azul maravilhoso. E gostei que tem uma quantidade considerável de páginas para preenchimento. Por exemplo, na parte de livros lidos, tem espaço para mais de 50 livros.

"Livros que li no período de____", página para registrar os livros lidos, com título, autor, início e término da leitura, classificação e comentários.


Páginas para completar com aqueles livros que viraram filmes. E então você pode dar nota para cada um. Adorei essa página, achei muito criativa.



Online, você encontra o Livro de Marcar Livros nas lojas: 

Ganhei esse livro há uma semana, por isso está praticamente em branco (ainda!). Ele é muito criativo e com certeza maravilhoso para registrar suas leituras. Eu adoro esses tipos de classificação, geralmente usava o Skoob para os livros e o Filmow para filmes e séries, mas ter esse registro físico tem nem comparação. Um outro ano, ao abrir, vai dar saudade das respostas aqui, não vai não?

Espero que tenham gostado da dica e da resenha. E aproveitem muito esse diário de leitura. Você já tem o livro ou quer um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário