20 setembro 2015

Oscar Fashion Days: Adidas, Vizzano e Havaianas

Na última sexta-feira, 18 de setembro, eu tive o prazer de assistir a um desfile do Oscar Fashion Days, que ocorreu nos dias 17 e 18, aqui na minha cidade. E, é claro, eu venho hoje compartilhar esse desfile com vocês.

Primeiro, a abertura. Esse desfile contou com muitos looks de festa brilhantes e a formação da palavra Glamour pelas modelos.




Adidas. O desfile esportivo contou com peças muito estilosas numa pegada mais "corrida", cores vivas em contraste com o preto e muitos tênis rosa nos pés das modelos.






Vizzano. Meu desfile favorito, com looks de festa, com brilho, decotes e fendas acompanhados de óculos poderosos. E nos pés, as sandálias nudes apareceram bastante, junto com os saltos brilhantes.




Havainas. A marca apostou numa vibe praia com cores vivas, em especial o rosa, vermelho e amarelo e com o acompanhamento de acessórios. Muito conforto envolvido. E também teve a participação do ator José Loreto para animar a passarela.





No meu flickr, vocês encontram mais fotos do desfile. E espero que tenham aproveitado as fotos do desfile tanto quanto eu aproveitei o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário