29 dezembro 2014

20 looks em 4 minutos

Foto
O último lançamento de Taylor Swift foi o videoclipe de Blank Space. E eu, que a admirava apenas, caí de amores pela loira. O clipe é incrível! A música é ótima no som e na letra, a produção foi incrivelmente bem executada, a atuação foi digna de Oscar, o cara é muito gato e a Taylor usa nada menos que 20 diferentes looks maravilhosos! Não tem como ser melhor, concorda?

E como todas as roupas dela são incríveis, merece destaque aqui no blog, que com esse clipe estreia a categoria Em Cena, na qual vamos discutir os figurinos de filmes, séries e, porque não? os videoclipes. Vamos a (alguns!) dos looks de Taylor.

Com certeza você deve ter se apaixonado por algum desses vestidos. Quatro vestidos bordados, brilhantes e de alta costura. O primeiro é um Oscar de la Renta e o terceiro (o azul), um Jenny Packham. Os outros dois eu ainda não descobri de quem é, se você souber por favor me conta!

O preto também tem vez no armário de Taylor, mas nada muito básico. Primeiro, um super conjunto de lingerie, depois um Elie Saab todo rendado e o outro bem esvoaçante e acinturado, por fim, uma hot pants com saia transparente arrematados com uma ankle boot preta de peso. Ufa!

Em Blank Space, Taylor também usa calças e shorts pra bancar a diva. O vermelho aparece em duas produções, depois tem o look super romântico candy color e como se não bastasse, um look especial para andar a cavalo, com uma calça montaria, camisa e óculos de sol brancos.

Não pode faltar o espaço para comentar o quesito beleza e acessórios, né?! A maquiagem dela era a mesma durante todo o clipe, boca vermelha, olho preto esfumado com delineado gatinho. O cabelo dela muda conforme a produção e fica lindo, uma super inspiração para quem tem cabelos curtos meio na altura do ombro e não sabe o que fazer com os fios. Agora, o que mais me chamou a atenção foram os brincos que ela usa. Reparem! Cada produção um brinco diferente, cada um mais lindo que o outro (suspiros).

Qual look da Taylor você mais gostou? Deixe nos comentários!
E agora você merece curtir o clipe. Então dá play logo abaixo.
Beijinho,

8 comentários:

  1. Ela é linda, tem estilo e eu amo essa música.

    ResponderExcluir
  2. Esse clipe é bom, mas confesso que não morri de amores pelos figurinos não, mas a parte de maquiagem é maravilhosa. Adoro esse estilo de maquiagem da Tay.
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Achei incrível a produção de figurinos. Mas tudo bem.
      E o make é de arrasar mesmo!

      Excluir
  3. Sim, acertou! Eu me apaixoneeeei por todoooosss os looks dela! Todos muito phynos, ricos e chiquérrimoooosss! Muito lindos! Taylor sempre impecável e fashionista! HAHA. Sem falar na música que é sensacional!
    Bisoussss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    ---------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin
    Instagram : @larareisrods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, que bom que gostou Lara! Sim, Taylor evoluiu muito no estilo. E suas música também. Cada dia melhores, haha.
      Beijinho,

      Excluir
  4. Caraca, eu juro que não tinha reparado nisso! Assisti esse vídeo umas 500 vezes, mas não sabia que eram tantos looks assim! Muito legal o post, a música e o clipe são incríveis!

    Beijão e ótimo 2015 pra você minha linda!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sério que não reparou? Que bom que eu te ajudei nisso então, kk ;)
      Obrigada!

      Beijinho,
      E que 2015 seja muito incrível pra você também, sua fofa !

      Excluir