29 dezembro 2014

Jardineiras por todas as araras

Foto
A jardineira é super versátil e fashion. O número de diferentes combinações com a peça é imenso. E quase nunca sai de moda. Mais que isso, as lojas tem investido bastante na tendência e cada fast fashion tem um modelo pra chamar de seu. E para comprovar, aí vão as inspirações do lookbook para você apostar na peça it do verão.

As jeans são as mais clássicas. E tem suas variações. Destroyed, lavagem clara, escura, estampada e por aí vai. Dá para combinar com salto, rasteirinha, top cropped, blusa larguinha... é só montar de acordo com o seu próprio estilo e pronto!

As coloridas e estampadas são a cara do verão. E de todas as lojas, a C&A é a que mais apostou no modelo. As nossas inspirações são de uma produção mais festa com camisa de seda, um look mais despojado com colete jeans e outro mais feminino com candy color e salto alto.

Foto
A personagem Gisele, da última novela das 9, Em Família, era super adepta da peça. O estilo dela é bem moderno e despojado e a peça complementa essa ideia. Se a jardineira era lisa, a blusa era estampada e vice versa. Além disso, nos pés, ela sempre estava com um sneaker ou botinha.

E para finalizar com chave de ouro, quatro modelos de lojas online para você investir na it peça do verão.

1 | 2 | 3 | 4

E você? Já caiu de amores pela peça?
Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário