08 janeiro 2015

Red Carpet do PCA 2015: Meus Looks Favoritos

E nesta quarta, dia 7 de janeiro de 2015, aconteceu o People's Choice Awards. E, claro, eu vim comentar os looks do Red Carpet, segundo meu ponto de vista, claro. Escolhi os meus favoritos para fazer esse post. E depois, eu falo o que não me agradou nos outros, pode ser? Então vamos aos looks!

Devo admitir que fiquei surpresa! Bella Thorne sempre exibe looks ladylike nos tapetes vermelhos da vida. E hoje ela me aparece com um conjunto de alfaiataria no melhor estilo boyish. E com um decote profundo. O make sofisticado, o cabelo de celebrida, a sandália de salto com algumas aplicações em prata e o combo de anéis fazem as peças masculinas comporem um look super feminino que caiu muito bem nela. Sabe quem mais usaria? Emma Watson! É ou não é?!

E para o segundo look eu escolho Portia de Rossi, que chegou com um macacão azul maravilhoso que alongou muito a silhueta dela, com um decotão E transparência na parte de cima. Super lindo! E como a Bella, Portia também apostou no combo de anéis dourados.

Allison Janney está deslumbrante! Eu, que sou louca por um brilho, adorei o vestido dela que, repare, nos ombros o brilho é fino, tipo glitter mesmo, e conforme o comprimento desse, ele cresce! Sim! Olha o brilho em formato de bola nos pés da atriz! Adorei! E, de novo, o decotão apareceu. E pelo visto não para por aí. Ah, e para complementar, uma clutch vermelha, make básico e poucos acessórios.

Mais um macacão para a noite! Ellen Pompeo arrasa com essa peça de um rosa claro quase nude e decotão. Escondendo os pés, ela fica mais alongada ainda. O decote permanece, mas o diferencial é uma transparência que lembra renda, na lateral no tronco e no comprimento das mangas. Super elegante!

Gabrielle Union escolheu uma cor que vai muito bem com seu tom de pele, além de decote. Mas em si, o vestido é simples. O que agrada no look é o conjunto da obra. O fato de que ela não errou. E, claro, o colar dela, que desse entre os seios. Lindíssimo!

Greer Gramer apareceu com um vestido tomara que caia preto rendado tão lindo e no melhor estilo princesa. E ela complementou com detalhes dourados. Super linda  !!

Foram seis dos meus looks favoritos. Mas depois eu atualizo, se necessário. E, ainda, publicarei os que menos gostei, claro! Haha,

E vocês? Gostaram?
Beijinho,

2 comentários:

  1. O meu preferido foi o da Alisson Janney, o vestido de paetês é lindo demais!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir