29 março 2015

KCA e seus looks coloridos

Esse fim de semana aconteceu o Kids Choice Awards, premiação que contou com Nick Jonas como apresentador. E os looks do tapete laranja estavam bem coloridos, brilhantes e inspiradores. Assim que vi quis compartilhar com vocês. E foi bem difícil escolher apenas alguns pra postar aqui.

 Já fiz um post (aqui) sobre os vestidos curtos da Ariel Winter, que eu amo! E eu precisava desse look naquele post. Esse vestido é maravilhoso. E a sandália nude dá uma alongada em suas pernas. E amei o cabelo colorido, tá maravilhoso!

 Kaley Cuoco fez uma produção linda e estampada de cores sóbrias e com muito estilo. Eu, particularmente, mudaria o penteado, mas não acho que ele interferiu na produção.

 Sarah Hyland estava linda e super boneca com esse look total white de saia midi. Arrasou! E adorei o batom rosinha, que virou um ponto de cor.

E finalizamos o post com Zendaya, que a cada dia nos prova que é super fashionista. E este look, super cheio de informação, não está exagerado. Ficou uma produção criativa, fashion e a cara da Zendaya.

Qual o look favorito de vocês? Alguma outra famosa não está aqui, mas tão diva quanto?

7 comentários:

  1. Já vi outros looks desta Zendaya, curti bastante, mas confesso que este é o melhor, só não gostei do cabelo né hahaha ela é toda fininha, então um cabelo esvoaçante é básico!
    blogdolu.com

    ResponderExcluir
  2. faz tanto tempo que não acompanho o Nick Jonas. como ele cresceu! hahaha
    eu adoro looks mais menininhas e o meu prefiro foi o da Sarah Hyland. só acho que o modelo da sandália não caiu muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Esse Nick me mata com tanta beleza! <3
    Achei esses looks muito divertidos, acima de tudo. Meu favorito foi o da Kaley Cuoco.
    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  4. Ariel e Sarah foram as minhas preferidas! Adorei tanto a produção mais colorida quanto a total white. Ah, e confesso que me apaixonei pelo cabelo da Ariel <3
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Nossa, gostei muito do look da Zendaya. Tem um quê de influência tailandesa, que eu amo tanto. <3 E muito criativo o uso das cores, também.
    O que eu usaria, particularmente, seria o da Sarah, que ficou uma gracinha. Parece um look leve e confortável pro dia a dia!

    ResponderExcluir
  6. Os looks são bem diferentes.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver looks não tão tradicionais, bem interessante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir