30 junho 2015

Cidades de Papel e os looks da Cara Delevingne

Dia 9 de julho estreia Cidades de Papel (Papertowns, no original), o mais novo filme baseado no livro de mesmo nome do John Green. E, aliás, o próprio autor e o Nat Wolff (que atuou em A Culpa é das Estrelas e agora protagoniza Papertowns), estão no Rio de Janeiro para divulgar o filme! Eles já mandaram recados pelo twitter, instagram, via capricho e, ainda, o John Green vai fazer uma rápida participação em Malhação!!!! Nem dá para acreditar. Eu, que já sou fã, tô surtando com tanta beleza acumulada.
Mas basta desses dois homens talentosos e vamos falar da protagonista, ou melhor, da atriz que interpreta a Margot. Ninguém menos que Cara Delevingne!! A diva top model que agora está arrasando nas telas de cinema. Infelizmente, ela não veio pro Brasil também, mas nos outros eventos do filme que participou, Cara estava simplesmente divina, como sempre. E é desses looks que nós vamos falar agora. E ah, todas as fotos desse post eu peguei do site Cara Delevingne Brasil.


Primeiro deles, o look acima usado em Los Angeles. A palavra que melhor descreve este look, na minha opinião, é conforto, porque não existe melhor sinônimo para esse tricô cinza listrado. A peça é super curinga, muito versátil e como demonstrado pela atriz, dá para usar em looks mais produzidos sem ficar over! A botinha preta e os detalhes da saia dão um toque rock à produção. E o make básico, quase nada, complementa certeiro o look.

Em Berlim, a atriz apostou no vinho como cor principal, que aparece na blusa com transparência, na saia e no make (no esfumado e nos lábios). A cor amarela na saia é o ponto de luz da produção. E scarpin preto é curinga para looks assim, de alta produção.


A modelo apareceu com um look muito sua cara em Londres. Look básico preto, mas nem tanto. A jaqueta tem um shape militar e essas estrelas douradas na camisa sofisticam a produção e transformam o look básico.

Em Madri, a aposta foi um conjuntinho preto-e-branco de cropped+short combinados com um make de diva, de pele perfeita, iluminador e batom vermelho. A sandália também é forte no look, por sua tira larga no tornozelo.

Esse foi meu look favorito! Não sei se pela cidade, Paris, por essa rosa que Cara não desgrudava, por esse sapato lindo com seus fechos, pelo coque no cabelo, pela maquiagem perfeita com delineado, por esse look lindo que tem até gola peter pan, ... Só sei que motivos não me faltam para amar esse look! E acho que já comentei ele todo. Look lindo! Tô até sem palavras com toda essa divindade!
E como foi eleito o meu favorito, e esse time (John+Nat+Cara) é, apenas, maravilhoso, não resisti e vou colocar algumas fotos deles para compartilhar essa beleza com vocês.






Estou muito ansiosa para assistir o filme. Eu sou muito fã do John Green, amei a adaptação de ACEDE e tenho certeza que ele não vai me decepcionar nem com esse nem com os próximos filmes que já foram confirmados. Aliás, vocês querem ver resenha de filmes ou livros por aqui?

Sobre os looks da Cara, eu amei todos eles! Já sou fã da modelo e depois de uma overdose de fotos dela hoje, pretendo postar um Guia de Estilo dela, o que acham da ideia?

Agora, acho que só me resta declarar que, se você quiser me levar para o Rio de Janeiro amanhã, eu já estou com as malas prontas!
Beijos e até a próxima.

20 comentários:

  1. O último look dela também foi meu preferido!
    Olha, eu também estou muito ansiosa pra assistir esse filme, gosto muito do trabalho do autor, acho que já li quase todos os livros haha
    Beijos ♥

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso aquele look, né não? Quero pra mim, será que posso?

      Excluir
  2. Ela é tão linda *-* e esses looks lindos? *o* Eu estou super ansiosa para assistir cidades de papel <3
    Beijos!
    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii também tô ansiosíssima pra ver o filme! Adorei esse último look da Cara, lindo! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito estilosa <3 Amei o primeiro look!

    http://ideiasnochuveiroblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o primeiro look muito fofo e confortável.

      Excluir
  5. Quero muito ver esse filme só por causa dela, ela e uma das modelos que eu acho mais lindaaas, amo muito o estilo dela, mega estilosaa!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SIM e SIM! Concordo muito com você. Mas também vou ver o filme por motivos de John Green, Nat Wolf e ANSEL ELGORT <333333333333

      Excluir
  6. Quero muito ver o filme, adorei a escolha da atriz porque acho ela MARAVILHOSA *--*
    Mal posso esperar

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  7. Esses looks estão lindos <3 eu amei o primeiro, adoro esses looks basicos confortáveis haha
    Bjuuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, estiloso e confortável. Como a Cara consegue?

      Excluir
  8. Sabe, eu queria muito ter o primeiro look haha, amei, e ela é linda né?
    beijos !!

    Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa guria é linda, né? Nossa.. como pode? Mas amei todos os looks, sem excessão. Acho que meu favorito foi o de Berlim; ela fica divina com esse tom vinho. Aliás, estou na busca por um batom como aquele.
    Estou muito ansiosa pelo filme também.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda mesmo. Ela deveria dividir um pouco essa beleza porque nossa!

      Excluir
  10. Os looks são tão lindos, qualquer coisa que ela usar sempre deixar maravilhosa! E ela também é muito linda. Estou querendo muito assistir ao filme! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir