03 junho 2015

Moderno e Criativo, o estilo da Aria

Uma das minhas personagens favoritas e ícone de estilo é a Aria, de Pretty Little Liars. Com rosto de boneca, cabelo perfeito e um estilo sem medo de abusar. Essa é a personagem que chama a atenção por misturar muitas estampas e texturas de modo muito inovador e com um resultado incrível! Acessórios não faltam na garota, que também adora saias e vestidos, cintura marcada e sobrancelhas definidas.

Cintura marcada é marca registrada da girl. O make de olhos de boneca também. Quando está de saia curta, geralmente ela usa salto e uma blusa mais soltinha. E pode reparar que ela abusa bastante de cor, textura e estampa. E essas saias marrom e azul eu quero muito no meu guarda-roupa!

Apesar de já ter aparecido de calça jeans, essa não é a peça favorita de Aria, que usa calças estampas e coloridas com muita propriedade e geralmente combina com botinhas. Ah, e mesmo de calça ela marca a cintura, seja com um cinto, blusa de peplum ou jaqueta na altura da cintura.

Os quatro looks acima são alguns dos meus favoritíssimos no quesito fashion. Porque são simplesmente incíveis. As características do estilo da Aria (estampa, cor, textura, salto, cintura marcada, acessórios) permanece firme e forte. E o resultado novamente é divino! Esse terceiro look, ela não parece uma princesa sonhadora?


Ah, os looks acima! Quero cada uma das peças. A combinação do vestido de quadrinhos com a bolsa amarela com pedrarias é arrebatadora! É incrível como ela consegue colocar sua própria personalidade em cada produção.




Os looks de festa são de arrasar, não? Essa produçã stido dark mega incrível, look country super
fashionista, vestido branco de princesa, look antiguinho e moderno... Aria nunca erra e nos faz suspirar a cada produção.

Acho que a maior lição que podemos tirar de todos esses looks é que vale a pena ousar! Sejamos corajosos ao nos vestir, sem medo de colocar o que gostamos e nos faz sentir bem. Se não arriscarmos, nunca saberemos se o look era incrível ou não. Faça uma nova descoberta fashion a cada dia. E imprima sua personalidade em cada roupa que vestir, sem medo de ser feliz!
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado muito nessa personagem de estilo tão incrível! Um grande beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa o estilo dela é realmente maravilhoso. Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o estilo dela *---*


    beijos,

    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente parece uma bonequinha..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post e o blog, já to seguindo :D
    Beijos

    http://meudiversouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir