23 janeiro 2016

Guia de Estilo: Lydia Martin

Eu já compartilhei meu amor por Teen Wolf nesse post e agora quero compartilhar o estilo da garota popular do grupo, que simplesmente arrasa nas produções. Lydia tem um estilo bem jovem, criativo
Super feminina, com muitas saias e botas, além dos looks serem pra lá de inspiradores, a gata ainda arrebenta no penteado. E vale a inspiração para a volta às aulas, o que acham?

A combinação saia de pregas e blusas soltinhas cai bem para sair para qualquer lugar. E dá para adaptar ao seu próprio estilo na escolha de acessórios e paleta de cores. Camisetão e saia também também dão super certo. De novo, apesar de ser uma personagem popular e sexy e tudo mais, os looks dela não são colados ao corpo ou decotados. Sempre encontramos um ponto de luz, geralmente em uma peça com estampa combinada a uma peça lisa.

Floral é a estampa favorita de Lydia, que também abusa dos cardigans como terceira peça. E as botas não saem de seus pés. A mais usada pela personagem é a marrom clara de cano curto que a gente vê em dois dos looks acima.

Analisando o estilo da Lydia, percebemos bem a psicologia da personagem. Acredito que o cabelo, sempre moderno, criativo e diferente, remete ao seu lado fashionista. As saias e a estampa floral mostram seu lado bem feminino. Os cardigans representam a Lydia nerd e as botas, a Lydia mais aventureira, que tá sempre correndo e desvendando mistérios com os amigos. Muito incrível o figurino da personagem, super adequado.

E o que vocês acharam dos looks da Lydia?
Pensei em fazer um outro post ou vídeo com tutoriais de penteado, ou um Steal The Look, o que acham da ideia?
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Que linda! Não assisto a série, então não conhecia a atriz! Mas que estilo mais lindo, de verdade, simples e lindo! Amei

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir