17 julho 2015

Novidade! Magnetic da Ludurana

Olá leitoras bonitas, como estão? Tenho falado bastante sobre esmalte no último mês, né? Mas ainda não acabei, rs. Depois de me apaixonar pelo efeito degradê da coleção da Bruna Marquezine e compartilhado com vocês a novidade nesse post (hoje, já tenho 6 das 10 cores da coleção), descobri outro esmalte que me conquistou.

A Ludurana tem uma coleção chamada Magnetic. Funciona no mesmo estilo do esmalte da Marquezine, mas ao invés de degradê, ele faz uns riscos na unha. Tem que ver a foto para entender melhor, mas eu garanto é incrível! E com esse esmalte, a Ludurana virou minha marca favorita de esmaltes.

Tá vendo o desenho na tampa? Com essas "setas"? É esse o desenho que forma na sua unha!!! SIM! E para fazer, o procedimento é o seguinte: pode passar o esmalte em todas as unhas. Depois, para cada unha individualmente, você passa a segunda demão e com o esmalte ainda molhado você aproxima a tampa da unha, que nem na foto. A tampa tem até um suportezinho. Deixa a unha lá por uns 20 segundos e a mágica está feita!
E ao aplicar, percebi que quanto mais tempo você deixar a unha próxima ao ímã, mais definido fica o efeito.

O resultado é lindo e o efeito é bem forte. Paguei R$12,00, essa cor é a Bússola e no total a coleção tem 12 cores. Você pode conferir todas as cores no site da Ludurana e eu já estou querendo as outras cores, claro! Com essas novidades tão práticas, não tem desculpa para fazer uma nail art nessa unha aí.

2 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte, é muito lindo o efeito dele.
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu vi o post sobre o esmalte da Marquezine e já tinha ficado chocada com a inovação. Com esse agora, deuses, arrepiei, haha.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir