22 julho 2015

Selena Gomez e 23 anos de puro estilo

Todo mundo tem uma diva pra chamar de sua. Vocês me entenderam. E Selena Gomez é a minha. Já faz anos que sou fã da cantora, atriz e it girl. Ela é o pacote completo. E hoje, completando seus 23 aninhos de vida, vim comentar seu estilo tão incrível e inspirador. Preciso dizer, ela tá cada dia mais linda e mais fashion, seu estilo evolui a cada dia.

Jeans cintura alta. Geralmente combinada com cropped para balancear os comprimentos e mostrar que o cós vem acima do umbigo. É um jeans skinny bem sequinho e muito fácil de usar. De looks mais sofisticados aos mais casuais.

Jeans destroyed. Ainda falando em jeans, um outro modelo que tem conquistado cada vez mais o coração e o closet das famosas. O jeans destroyed pode ser mais larguinho e muito desfiado ou skinny com o corte no joelho. O efeito vai por sua conta, mais destruidinho para as mais ousadas e cortadinho para as mais básicas. E igualmente estiloso. Outra peça que dá para combinar com tudo. Percebe que os looks da Sel vão de regata básica e botinha para blazer e scarpin.



Short jeans. Diva que é diva sabe arrasar com o short jeans. E no caso de Sel, a peça é bem curtinha e de cintura média pra alta e ela combina, geralmente, com uma blusa mais larga e comprida. Voilá.

Cropped. Também uma das peças favoritas da Selena e já foi comentado nesse post. De conjuntinho a look de academia. Aí, para arrasar, a dica é prestar atenção na modelagem, tecido e estampa. Se for mais soltinho, a dica é combinar com uma peça mais justinha. Se for estampado, com uma peça lisa. De malha para looks casuais. Tecidos mais encorpados vão muito bem em looks mais produzidos.

Maxi comprimentos. Geralmente apostados na terceira peça, como casacos, cardigans e o colete, no caso. Mas também no vestido que vai até o meio da perna. O maxi comprimento é um bom jeito de ousar no look, mostrar que está antenada e não ficar over. Vale apostar.

Macacão. Tá aí uma peça que divide opiniões. Mas a minha já está formada e eu amo! Acho que ele, por si só, já dá uma sofisticada no look. E parece que Sel também partilha desse sentimento, pois vira e mexe ela aparece com um no red carper ou no streetstyle mesmo. Não importa, fica sempre lindo. Nos looks da Sel, repare a diferença que os sapatos e bolsas fazem na produção.

Vestido preto. Básico? Acho que não. Looks muito lindos. Selena Gomez arrasando com o preto nada básico. Diva sempre. Tenho que admitir que adoraria postar mais dezenas de looks de tapete vermelho aqui. Mas eu gosto de fazer posts com essa pegada de que podemos nos inspirar e usar no nosso cotidiano também, por isso seleciono looks mais de dia-a-dia. Os looks de eventos ficam para um outro post. Mas esses pretos precisavam aparecer por aqui. São vestidos, são pretos, são estilosos. Vai que você tem um evento mais chique e quer se inspirar neles também?

Um super plus para complementar. Sel ama um bom óculos de sol e quase nunca sai de casa sem eles (eu já fiz um post sobre os óculos aqui). As bolsas favoritas da atriz são do modelo maxi, pra caber de tudo mesmo e ela tem um modelo branco e um preto que são as mais usadas. No quesito make, ela diariamente aposta no natural, de pele bem cuidada, já nos red carpets, os olhos ganham uma atenção especial, com um visual mais rock e muito preto.

Gente, esperam que tenham gostado do post. Das dicas para arrasar nos looks e escolher as peças certas. E finalizo com um super parabéns para a talentosa Selena Gomez! Grande beijo, e até a próxima.

Um comentário:

  1. Hey :D
    Nossa, ela arrasa nas produções. E parece, principalmente, que ela se sente bem com o que veste.
    Parabéns!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir