07 agosto 2015

BEDA#07: Inspirações de looks para o fim de semana com Taylor Swift

A Taylor é diva. E arrasa! Isso você já sabe. Mas que tal pegar dicas dos looks dela para usar no fim de semana? Seja para uma saída com os amigos, uma festa ou o almoço de dia dos pais. Os looks da cantora vão de modernos a clássicos sem ser over.

A dica para usar shorts basicamente é: aposta em outras peças para um look preto e branco. Se a ideia for dar uma formalizada, a dica está nos pés. O scarpin nude deixa mais formal do que a botinha preta. E esse chapéu... é simplesmente maravilhoso.

Teoricamente, ainda estamos no inverno, apesar do que mostram os termômetros. E se o dia estiver ventando, a dica é aposta na calça. Mas mesmo no calor, ela pode dar uma formalizada no look ao combinar com camisa de botal ou blazer. Já com a jaqueta de couro, fica mais moderna.

Saias. Tem pra todos os gostos. A dica é, se quiser apostar em algo mais tendência, que seja os conjuntinhos ou monocromático. Fica lindo sem muito trabalho. O look coloridinho é ótimo pra sair com o boy, todo fofo e romântico. Já com a camisa, fica um pouco mais social, também com  aajuda do sapato, que é mais formal também.

Agora os vestidos. Taylor tem um estilo romântico com muita referência dos anos 50 e sessenta. Cintura alta e marcada, estampas de poás, golas e cores.E assim também são os vestidos da Tay. A dica então é apostar na cor para complementar a produção. Ou seja, vale uma cor no sapato, na bolsa ou, como Taylor sempre aparece, nos lábios.

Espero que tenham curtido os looks e tenha te inspirado de alguma forma. Grande beijo e até amanhã!

4 comentários: