12 agosto 2015

BEDA#12: Tavi Gevinson, pioneira em matéria de blog, moda e look do dia

Tavi Gevinson é minha grande inspiração pra blogar. Aos 11 anos, criou um blog no qual ela criticava, sem papas na língua, a moda. E postava seus looks do dia, tão cheios de conteúdo e inspiração. Aos 13 anos, ela participava de Fashion Week na primeira fila e já tinha escrito um editorial para uma revista de moda.

Foi aos 12 anos que eu conheci a blogueira. Adorei o jeito com o qual ela escrevia o blog (queria muito desenvolver esse lado crítico como ela) e achei um pouco engraçado os looks da menina, admito, mas nem por isso eu parava de olhar. A foto acima, é de uma matéria sobre a Tavi que saiu na revista Yesteen e eu colei na minha agenda (dia 12 de julho de 2010, agenda da Turma da Mônica Jovem). Adorava a auto confiança, a originalidade, a criatividade. E essa menina cresceu. O cabelo mudou, o estilo mudou, a visão de mundo mudou. Sem mencionar todos os detalhes, que incluem o seu talento para a música e atuação.

2011/2012
2013/2014
2015
Fotos em ordem cronológica para mostrar a evolução de uma mulher. Hoje, Tavi tem uma revista online para adolescentes que é simplesmente incrível. O estilo dela, ainda é repleto de conteúdo, informação e personalidade. Ela tem o maior orgulho de ser feminista e debater o assunto. Informada sobre política como poucos jovens de sua idade. E mais que tudo, ela não se rotula nem se define, apena É. Feita para agradar não aos outros, mas a si mesma. Mulher forte. Inspiração.

As fotos desse post são do blog e instagram da Tavi, dois links que eu recomendo que você acesse. E além disso, torne-se leitora assídua da revista Rookie, que trata o mundo com honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário