11 agosto 2015

BEDA#11: Resenha Os Adoráveis de Sarra Manning

Queria muito compartilhar essa leitura com vocês e hoje aqui estou. Os Adoráveis, escrito por Sarra Manning é um livro tranquilo de ler que alterna a narração entre os personagens principais Jeane e Michael. É um romance clássico de opostos que se atraem, mas nem por isso a história cansa. Ela é bem surpreendente na verdade.
A protagonista, Jeane, é dona do seu próprio nariz, tem um blog de imenso sucesso e possui um estilo muito característico do tipo que faz de tudo para ser diferente. O garoto, Michael, é o popular, super inteligente e dedicado nos estudos, mas também muito controlado pela mãe.

Os dois vão, juntos, perceber que haviam se perdido de si mesmos e também irão se descobrir juntos. É claro, isso envolve quebrar algumas regras, relacionamentos escondidos, algumas crises e, também, o período de desculpas e mudanças. Acredito que o relacionamento deles é a parte mais leve da leitura, para se deliciar e seguir a onda. Enquanto isso, a autodescoberta de Michael e sua busca de si próprio ao mesmo tempo em que é revelada a Jeane a sua obsessão doentia por um mundo virtual e sua superficialidade (de alguma forma), são as cenas para aprender alguma coisa e comparar à sua própria vida.

Indico esse livro, descoberto ao acaso pela minha mãe nas Lojas Americanas, que eu li sem nenhuma indicação prévia, a todos vocês. Porque no final, deu vontade de ler tudo de novo. Espero que tenham gostado. Me contem se já leram este livro e se tem algum pra me indicar. Beijinho e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário