31 agosto 2015

BEDA#31: Blog Day com blogs incríveis


Hoje é o dia do Blog Day. Depois de um mês inteiro com posts diários, chegou o dia dos blogs. Primeiro, gostaria de dizer que me sinto realizada por ter conseguido concluir o BEDA com sucesso! Gostei muito dos posts aqui escritos e dos blogs que conheci por conta do projeto. Também gostaria de agradecer imensamente todos que leram esses posts, comentaram e contribuíram de alguma forma para esse meu sucesso.
Então hoje, quero compartilhar 6 dos meus blogs favoritos! Aqueles que eu entro todo dia, que a blogueira me motiva e que as fotos me encantam.


Não Gosto de Unicórnios - a Bi é um doce de menina e tem até livro publicado. Também pudera, ela tem um talento nato para a escrita, que você pode perceber nos seus posts de textos temáticos, pessoais ou até indicações de música. Dá muito prazer em ler.

Think Colorful - conheci a Bia pelo instagram e adorei quando ela lançou o blog não faz muito tempo. Ela é fotográfa (incrível por sinal) e no blog ela fala sobre fotografia, arte e criatividade. Com muitas fotos maravilhosas, claro.

Nerdiva - Conheci o blog da Thais através do BEDA e se você gosta de super-herois ou da Disney, esse é o lugar certo para estar. Tive mini paradas cardíacas quando o navegador carregou o Nerdiva pela primeira vez porque o layout é simplesmente maravilhoso.

Sai da minha lente - Recheado de fotos lindas, design super fofo e muitas dicas. Um blog super completo e maravilhoso para quem gosta de fotografia.

Subexplicado - A Camila é outra fofa. Design maravilhoso, cores lindas, dicas incríveis e, como se não bastasse, ela disponibiliza planners super lindos para ajudar na organização (sou super fã!).

O mundo cabe na minha lente - A Emille é simplesmente apaixonante. Mas ô menina fofa. O blog dela é puro sentimento, com muitas fotografias dignas de tumblr. Para ficar lá, se sentindo bem e gastando um bom tempo para apreciar aquelas imagens.



E esses foram os 5 posts do BEDA que mais fizeram sucesso aqui no blog pra dar uma de nostálgica e ler de novo:

#02: OOTD Roar Feelings - um look do dia com a calça de onça.
#12: Tavi Gevinson, pioneira em matéria de blog, moda e look do dia - sobre uma das primeiras blogueiras de moda do mundo (aos seus 11 anos). E também uma grande inspiração.
#06: Um pouco de história para fundamentar seu conhecimento de moda - um série sobre moda com a primeira jornalista de moda brasileira, Regina Guerreiro.
#08: 5 destinos internacionais que eu quero ir - 5 países diferentes, 5 culturas diferentes, 5 sonhos diferentes.
#17: Red Carpet do Teen Choice Awards 2015 - Os melhores looks do TCA.

Espero que todos esses 31 dias e 31 posts tenham te inspirado, alegrado ou ajudado de alguma forma. Se você também participou do BEDA, deixa o link pra mim nos comentários que eu quero conhecer seu blog. Beijo e até mais.

PS: Por favor, responde essa pesquisa pra mim rapidinho?

4 comentários:

  1. Bi, você não sabe como eu estou lisonjeada. As coisas que falou sobre mim foram legais demais, moça, e nem sei como agradecer. Muito obrigada de verdade, viu?
    Visitei os outros blogs e, realmente, todos merecem E MUITO estar no post. São blogs incríveis!
    Nossa, ainda não acredito que fiquei em primeiro lugar... obrigada obrigada obrigada!
    Queria pedir desculpa por não ter passado aqui antes. Sempre que eu via seu nome nos comentários, eu visitava outro blog achando que era você. O sobrenome e nome da menina eram os mesmos que o seu e eu acabei me enganando. Desculpa mesmo. Mas agora sei e não confundo mais.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Bianca, que fofa. Obrigada. Fico muito feliz que tenha gostado. Eu amo o seu blog, ele tinha que vir pra lista!!
      Beijos mil.

      Excluir
  2. Bianca, obrigada pela descrição do Nerdiva! Quando surgiu o layout fiquei em duvida se o pessoal ia entender a pegada do Blog :3 o Próximo é mais zoado ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Thais. Eu adoro aquele layout, haha.

      Excluir