15 novembro 2015

Show do Leandro Buenno + Essa Noite


O Leandro Buenno já apareceu algumas vezes nesse blog, seja nas playlists ou com um post inteiro sobre ele (confira aqui). Hoje o blog é dele de novo, afinal ontem teve show aqui na minha cidade e eu preciso compartilhar essas fotos com vocês.



O show começou com a Mariana Mira, também ex-participante do The Voice, e eles cantaram uma música juntos. Logo depois, Leandro Buenno dominou o palco e cantou Anitta, Ludmilla, Onze20 e, claro, suas músicas Nem Por Um Segundo e Essa Noite.










Eu não me canso de dizer o quão talentoso, gato, simpático, educado e carismático ele é. Mas só isso não basta para uma descrição perfeita e então começam a me faltar palavras para descrevê-lo. Ele é um artista completo, está arrasando com suas novas músicas e continua dando muito carinho e atenção aos fãs.




E claro que depois do show ele atendeu os fãs, um por um. Aquele abraço gostoso, sorriso maravilhoso, carinho imenso que ele é. E tenho que dizer que não queria ter largado dele, então se você tiver alguma boa dica para sequestrá-lo, por favor deixe nos comentários.


E finalizo o post com a chamada para a nova música do Lê (que em breve tem clipe também) e com o link para você ouvir muito no Spotify:



E o que você achou do post, das fotos, da música e do Lê? Já é fã ou vai virar? Grande beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Estou escrevendo esse comentário ouvindo 'Nem Por Um Segundo' e, nessa vibe legal, estou te invejando. Deve ter sido demais ir no show dele (e sinto muito... não tenho dicas para sequestro, mas, se precisar de ajuda, tô aqui!) e adorei as fotos também.
    Ele é muito bom, né?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bi! Muito feliz que você gostou. Torcendo pra você ir num show dele qualquer dia, hein.
      Beijos.

      Excluir