12 dezembro 2015

Dica de série: Teen Wolf


Sabe aquela série que você vicia? Foi assim com Teen Wolf. Assisti todas as 5 temporadas em duas semanas. Eu começava a assistir e não conseguia parar mais. O engraçado é que algumas amigas já me indicaram essa série há alguns anos e eu só dei uma chance pra ela agora.

Teen Wolf é uma série sobre um garoto, o Scott, asmático, nada popular nem nerd que é mordido e vira lobisomem. Agora ele tem os sentidos aguçados (além de garras e dentes afiados, né gente?!) e tem que aprender como lidar com seus poderes e todos os problemas que eles ainda vão causar

E é aí que entra o resto do elenco. Seu melhor amigo, Stiles (o maravilhoso Dylan O'Brien), que tá junto tanto pra mete-los em enrascadas quanto pra apoiar na hora do sufoco. A nova garota do colégio, por quem Scott se apaixona, mas ela também tem um histórico com eventos sobrenaturais. E Derek, um lobisomem mais velho que vai se aliar a Scott para defender seus interesses. Esses não são os únicos principais do elenco, mas como não quero dar muito spoiler, vou parar por aqui com os personagens.


A produção e roteiro são muito bons e o elenco é melhor ainda, de muita sintonia. Você se apega a eles e daí começa a assistir as entrevistas e fica morrendo de vontade de conhecê-los. E já vou te alertando porque o Stiles é muito fofo, maravilhoso, incrível, demais e você também vai se encantar com ele, de verdade. Mas também tem o sorriso do Scott, o jeitinho marrento do Derek e ah!, assiste vai.


Eu gostei muuuito da série (estou revendo pela terceira vez). Sério mesmo, você assiste o primeiro, segundo, terceiro, quarto episódio e daí você não se aguenta querendo saber logo o resto. Estou ansiosa demais pra segunda parte da 5ª temporada, que estreia em janeiro de 2016 e super indico Teen Wolf para vocês.

E aí, você já conhecia a série?
Me conta tudo! Beijocas.

3 comentários:

  1. Não conhecia essa serie mais vou pegar sua dica e assistir um dia vai que eu passo a gostar.

    Bjos

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Teen Wolf! Assisti até a quarta temporada apesar de ter perdido a empolgação depois da saída de alguns personagens. To esperando a Netflix atualizar com a 5B haha Stiles, sem dúvidas, é o meu preferido <3
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir