17 janeiro 2016

Look Sporty com Amarelo e Prata


Confesso que minha categoria favorita de post é Look do Dia. Apesar de não postar muitos aqui no blog, eu amo ver os looks das blogueiras por aí. Hoje é a minha vez de compartilhar uma produção com vocês. Um look com pegada sporty que eu adorei usar.

Essa blusa veste super bem, uma cor linda e ainda tem um capuz. Eu amo, sério. A saia (Marisa) tem uma pegada esportiva e uma estampa linda. E nos pés, eu uso o tênis mais maravilhoso que existe. É um Adidas Superstar prata, gente. Tem como não amar?! Super confortável e mega estiloso. Primeiro adidas que eu uso na vida e já quero outros pra ontem.





Finalizo com uma foto pulando por motivos de: EU AMO FOTOS PULANDO! Haha. Verdade gente. Acho divertido ver fotos assim e mais divertido ainda é fotografar. Pular, sorrir, abrir os braços, é felicidade instantânea.

O que acharam do look? Me conta tudo nos comentários!
Querem que eu poste mais looks aqui no blog?
Beijos.

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto um Adidas superstar prata :O Que divo!
    Já tive um branco e preto bem antes, acho que foi por volta de 2007.
    Foi um tênis que eu usei atééééé acabar hahaha É super confortável!
    Look do dia também é uma das coisas que eu mais gosto de ver mas não publiquei nenhum até agora no blog )': vou tentar fazer mais também!
    Adorei o look flor <3 posta mais! :P hehehe

    Beijocasss
    http://garimpomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, esse tênis está dominando a blogsfera em haha. Adoro looks assim mais esporte.
    Beijão!

    www.cubodeacucar.com

    ResponderExcluir