07 janeiro 2015

5 Instagrams de estilo

Foto
A minha rede social favorita é o Instagram, famoso por suas selfies. E hoje, vim indicar a vocês, os perfis que eu sigo e mais gosto no quesito moda! Aliás, pode me seguir na rede também (@biaacarla). E agora, fique com o Top 5 !

Mandiline - ela tem um estilo único e muito característico, mais puxado para o rock. Mas ela entende tudo de moda e é capaz de montar looks muito variados. Prova disso são os personagens de Pretty Little Liars, pois ela é figurinista da série (a minha favorita!) e comenta os looks das liars no insta. Eu adoro!


Amber Fillerup - ela posta seus looks do dia, suas comidas e muitas fotos de seu filho, um bebê muito fofo e fotogênico. Mas o melhor do perfil dela são os penteados. Ela arrebenta quando o assunto é cabelo e, inclusive, posta em seu blog os tutoriais.

Blair Eadie - o forte dela são os looks do dia, de muito estilo. A maioria são mais friozinhos, mas dá super para se inspirar e adaptar. E ela é uma fofa, quase uma princesa.


Fashion Coolture - é o perfil da Flávia Desgranges, que já apareceu no blog (no post sobre tênis) e posta muitos looks do dia no seu insta, com muitas tendências para inspirar.

Garotas Estúpidas - é o perfil no insta do blog brasileiro mais conhecido em matéria de moda e estilo. Lá, você encontra muitas novidades do mundo da moda, tipo um blog de fotos mesmo. Ótimo para se manter atualizada!

Gostaram das indicações?
Conhece mais algum perfil incrível para indicar?
Beijinho, @biaacarla

Um comentário:

  1. Oie Biah Adorei Seu blog, Você e muito linda acho que já vi você ou alguém bem parecida!
    Seu Blog E Lindo adorei as cores, Foi você que fez ?
    Adorei o post já segui algumas mais agora vou seguir mais! Bjs...

    Stopthami.blogspot.com

    ResponderExcluir