06 maio 2015

Met Gala 2015

Ontem foi noite de Met Gala, evento que juntou, num só espaço, as maiores celebridades atuais com figurinos super marcantes passanto pelo Red Carpet. Aliás, não era só o tapete que era vermelho no evento! Muitas famosas escolheram a cor para desfilar por aí e chamar atenção. Vem conferir um pouquinho!

Vestidos vermelhos longos e com fenda apareceram combinados com sandália vermelha também em 3 looks. E também foram 3 produções arrematadas com uma clutch quadrada. Considerações pessoais, amei a loiríssima Gigi Hadid e achei que Reese Whiterspoon podia ter ousado um pouco mais na produção.


Outro vermelho que me conquistou completamente foi a escolha de Vanessa Hudgens, que estava super diva! O nózinho da sandália não incomoda em nada na produção como um todo.

Branco para noivas? Que nada! Todas elas arrasaram na produção.Amei a estampa de flor no vestido da Kate Mara, o fundo preto de Jennifer Connely, o acessório de cabelo da Selena e como o vestido (branco!) conseguiu realçar a pele claríssima da Amanda Seyfried.

Até como penas o verde apareceu e vestiu celebridades maravilhosas de forma super chamativa. Além das penas, brilhos, fenda e decote, Keri Russel ainda aposta em um delineado na parte inferior dos olhos também na cor verde.

Um pouco de flor no Red Carpet. Tory Burch escolheu um vestido bonito, que não foi a melhor opção para o evento, ainda mais com um make tão básico. Anna Wintour arrasou com um conjuntinho nada discreto e mangas bufantes. Outra maravilhosa foi Lily Collins, com essa saia midi de flores tipo aquarela e uma camisa de transparência. Ainda não decidi se gostei ou não da produção de Jennifer Lawrence e eu geralmente amo seus looks de eventos.

O evento brilhou muito com essas quatro musas, com produções que me encantaram totalmente. Nem sei o que dizer sobre, estou em transe até agora.


Sobre os oito looks de cor preta acima, tenho que admitir que gostei. Alguns mais simples, outros nada, mas de qualquer forma acho que foram boas escolhas. Mesmo assim, tenho que comentar dois. Primeiro, Miley Cyrus fez uma escolha ousada como já era esperada, com uma gola alta brilhante no pescoço e mais do seu quadril à mostra do que era necessário, mas achei que foi uma boa escolha para a ocasião (não foi over!). E Cara Delevigne escolheu uma produção bonita, make incrível, mas em teoria meio básico. O que chamou mesmo a atenção foi seu corpo tatuado, que super realçou a top.

Achei a escolha de curtos bem básica e não me chamou muito a atenção no evento.


E os looks mais polêmicos da noite ! Tinha muita transparência nos looks de Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Beyoncé, Rihanna escolheu uma cor maravilhosa, um acessório de cabeça bem bonito, mas acho que deu uma exagerada na cauda, Katy Perry optou por uma estampa que lembra pixação (e uma bolsa em formato de spray pra combinar) e Zendaya arrasou com um vestido curto com cauda imensa e acessório de cabelo. Foi meu favorito da noite!

E você, o que tem a me dizer sobre esse Red Carpet?
Beijinho.

7 comentários:

  1. Não gostei muito dos últimos 6, achei que eram um pouco desnecessários. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderExcluir
  2. Não gostei dos três ultimos, a Rihanna ta parecendo uma pizza kkkk Sorry!
    Os melhores foram o da Sel, da Kendall e da Jennifer Lawrence ♥
    Beijos!

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Beyoncé sempre divando auishau eu tava pronta pra comentar sobre os outros vestidos até que os últimos me chama mais a atenção auishaui só acho que a Rihanna não queria ninguém muito perto dela, olha o tamanho dessa cauda! :P

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  4. Alguns looks bizarros mas em geral looks maravilhosos de cair o queixo. Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Tirando um ou outro look exótico, todas estavam lindas!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai teve vários looks causantes demais né hahaha mas tem alguns que ficaram lindoos! Tipo o da Miranda Kerr, aff arrasou!!
    blogdolu.com

    ResponderExcluir