25 julho 2015

Elas não param! E agora, as irmãs Jenner tem loja online!

Kendall inaugurou esse blog com seu estilo maravilhoso (leia aqui). Kylie logo também teve um post exclusivo para seu estilo e mudanças capilares (leia aqui). As duas já foram citadas nesse blog diversas vezes. Eu já pareço repetitiva ao dizer que sou fã das irmãs Jenner. Porque eu sou mesmo! E as notícias sobre elas nunca acabam. As duas vieram ao mundo para conquistá-lo mesmo. E depois de um instagram (esse) para a dupla, coleção em parceria com a Topshop e um pouco de mistério, as duas lançaram uma loja online!

A loja é toda diferente e cheia de novidades, é claro! Porque elas não iam fazer algo simplezinho né, gente?! A loja tem peça nova toda semana, uma para cada irmã e você compra conforme o estilo pessoal delas. Essa semana, na inauguração, as peças foram esses dois croppeds preto-e-branco. E bem a cara delas. As peças custam $28 e tem entrega internacional (inclusive no Brasil).

As quatro fotos acima são do instagram da dupla, o Kendall+Kylie, que reúne fotos incríveis das duas e também mostra um pouco dos bastidores das novidades que elas estão planejando. Ainda sobre a loja, você tem que fazer uma inscrição para a chama Lista (The List) e receber descontos e novidades exclusivas direto no seu e-mail!

Acesse agora a loja e confira! O que acharam da novidade do clã Kardashian? Até a próxima.

6 comentários:

  1. Cara, eu me apaixonei pela blusa da Kylie ♡ Eu já quero ela no meu guarda-roupa Hehehehe
    Elas arrasam mesmo, amo muito elas, mais minha "favorita" sempre vai ser a Kylie, sou louca por essa mulher cara hehehehehe

    Um beijo guria || crazyformadrid.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de cropped, não faz meu estilo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa semana, foram lançados vestidos. Pode ser mais a sua cara, quem sabe?

      Excluir
  3. Amei o cropped da Kylie, já quero
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir