04 agosto 2015

BEDA#04: 3 sites com os looks das suas séries !

Olá leitoras lindas, como estão? O post saiu tarde, mas ainda está no prazo e prometo que vai ser incrível. Sabe por que? Sabe aquela série que você é fã, aquela sua personagem favorita e aquela roupa que você queria ter no armário? Pois é, vou te indicar 3 sites que reúnem os looks que aparecem na sua série!! Ainda mais, tem os looks de famosos e de filmes. É pra se esbaldar mesmo e curtir muito.

Pradux. Esse é o primeiro site porque é o que conheço há mais tempo, tipo uns 3 anos, e eu adoro. Inclui peças da maioria das séries e é bem completinho. Pelo menu na foto, vocês podem perceber que além dos looks da tv, também tem outras categorias, como filmes (!), moda, saúde, música, etc...

A página do site é como a da foto acima. Ali, em 1, você pode ver listadas todas as categorias. Nesse caso, eu estava na categoria de PLL e selecionei essa blusa, como pode ver na foto. Em 2, tem a descrição do episódio que a peça foi usada e as vezes inclui foto da cena. E em 3, você pode clicar em "Buy it" e ir pra página da loja que vende a peça ou em "Save it" e salvar na sua wishlist (ah, mas para isso precisa ter cadastro no site, que é bem simples e vale a pena).

Shop Your Tv. A tradução do nome é "Compre sua tv" e o site também reúne as peças usadas nos programas de tv. De Pretty Little Liars, passando por iCarly e chegando em The Voice. Pois é. Na imagem, o número 1 é pra mostrar que eles também tem um site igual, mas especializado em filmes (tem Jogos Vorazes, A Culpa é das Estrelas, Simplesmente Acontece e muitos outros). E em 2 você vê o menu com os canais e em cada um deles abre a lista de programas.

A página da peça, nesse site, é mais simples do que o Pradux. Em 1, você vê a peça usada pelo personagem e a peça da loja. E em 2, você checa o nome da peça e o link para a loja.

Looklive. Dos três, acho esse o mais completo. Isso porque ele inclui looks de seriados, filmes e também de fotos de paparazzi (como a da Selena Gomez), ou foto postada no insta (como a da Kylie Jenner). Ou seja, você consegue descobrir de que marca é a roupa do seu ídolo por aqui.

Peguei como exemplo esse look da Kendall Jenner. Você clica no look que quer ver e abre uma página como a da foto acima. Vamos à legenda:
1) Você vê a foto do look completo.
2) Nome de quem usou e descrição do look, no caso, está escrito que a Kendall usou essa roupa quando estava deixando o estúdio depois de filmar Keeping Up With the Kardashians.
3) Ali, você visualiza todas as peças do look e seleciona a que quer ver. No caso, eu escolhi a bota.
4) Essa é a parte mais legal! Primeiro, ele mostra a peça que está sendo usada. No look da Kendall, repare que essa bota, uma Jimmy Choo, custa 1350 dólares (!!!). Ao lado, o site mostra um produto similar (esse custando aproximadamente 150 dólares) e por último mostra um denominado "barganha" (kkkk), que é um produto inspirado e é bem baratinho (no exemplo, é uma bota de 81 dólares).


Achei bem legal, porque mesmo sem comprar a peça, dá pra perceber outras parecidas que podem muito bem montar um bom look inspirado na Kendall ou em qualquer outra famosa que você escolher. E isso vale para os três sites! Já que o mais interessante disso é que você consegue ver a roupa com mais detalhes, o que muitas vezes não é notável na cena, e a partir disso você pode se inspirar melhor pra produzir seus próprios looks.

Espero que tenham gostado das indicações e se divertido com os sites tanto quanto eu. Me diz aí se você já conhecia ou se conhece algum outro com a mesma ideia. Um beijo, e até amanhã com mais BEDA!

Um comentário:

  1. Muito bom, não conhecia esses. Sempre visitava apenas o coolspotters.com, já visitou ele? Beijos

    ResponderExcluir