10 agosto 2015

BEDA#10: Sobre meu cabelo verde

VERDE! Isso mesmo, você não se enganou. Criei coragem e resolvi dar uma modernizada no meu cabelo. Nesse post, vou contar qual produto usei, como fiz e o que achei do resultado, então se você estiver considerando pintar o seu cabelo, aí vão duas dicas: 1) Leia o post!!! 2) PINTE!

Esse foi o produto usado, o Color Express Fun, da Salon Line. Ele é bem simples de aplicar e tem todo o passo-a-passo na lateral da caixa. É só seguir e não tem como errar. Primeiro, dei uma descolorida no cabelo. Ele não ficou loiro, mas um castanho claro.
Depois, apliquei o tonalizante. É só aplicar mesmo! Tipo ketchup, você não precisa misturar nada. É só apertar a bisnaga no cabelo e espalhar o produto com as mãos (vestindo as luvas, que vem na caixa). Deixa no cabelo de 20 a 30 minutos e isso varia conforme o tom que você quer no seu cabelo e a cor que o seu cabelo é.
Gostei bastante do produto porque é de fácil aplicação, hidrata o cabelo (sim! Não é como uma hidratação em creme, mas ele realmente melhora o aspecto do cabelo após descolorir) e não fede! Por sinal, ele até tem um cheirinho agradável.

O resultado você confere na foto acima! Foi metade do cabelo, mais ou menos, e eu gostei muito de como ficou. Diferente, divertido, novo, moderno. Achei legal que o verde não ficou "marcado" no cabelo, tipo uma linha reta, mas ficou um leve degradê: cabelo escuro, clareia e daí, VERDE! Achei que assim, a transição pro verde ficou mais suave. Também achei legal que meu cabelo não ressecou tanto quanto eu achei que iria. Depois da aplicação, apliquei uma ampola pra dar uma hidratada e achei que ele melhorou. E daí, é só cuidar pra ele não virar palha, porque a descoloração resseca o cabelo meeeesmo.

Por fim, um geral do look com cabelo renovado. É um look básico, mas que eu adorei! E a saia, meninas, eu que fiz, o que deixa a produção mais especial! Mas as minhas costuras serão assunto de outro post.

Espero que tenham gostado do post, do cabelo e das dicas. E aproveita a juventude pra se divertir com seu cabelo, porque depois é só cortar, pintar de novo e renovar sempre. Vale muito a pena aproveitar a chance. Grande beijo verde procês.

2 comentários:

  1. Eu estava com ombré no cabelo há um tempo e aproveitei o momento pra realizar um sonho de adolescência que minha mãe não me permitia realizar, hahaha! Pintei meu cabelo de roxo e... amei! O único problema é que como eu tenho 18 anos e carinha de 15, com cabelo pintado pareço ter 13 hahaha. Adorei a cor do seu! (Quando eu fiz aulas de corte e costura, a primeira coisa que eu aprendi foi a fazer uma saia igual a sua, hahaha). Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Saudades quando meu cabelo também era colorido
    o seu tá lindão ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Se puder curtir a Fanpage agradeço xxx

    ResponderExcluir