28 setembro 2015

5 coisas que me fazem feliz |Blogagem Coletiva|

A blogagem coletiva do Projeto Cotidiano (criado pela Bia Bim do blog Think Colorful) tem um tema bem alegre esse mês, 5 coisas que me fazem feliz (tá no título, eu sei). Realmente é um tema bem legal e tranquilo, mas confesso que me levou a uma reflexão sobre quais coisas escolher pra postar. Essa é a primeira vez que participo de uma blogagem coletiva e espero que gostem do resultado.


1- O sol.
Sim, o sol me faz bem. Eu amo acordar de manhã e o sol estar invadindo meu quarto pelas frestas da janela, já acordo com um sorriso no rosto. E daí, quando eu abro a janela, ele inunda meu quarto e me abraça e daí tá tudo certo. O meu dia começa muito bem, juro. E eu sei que o sol aparece no ano todo, mas depois de dias seguidos de céu nublado, ver esse amarelo de novo me trouxe uma alegria imensa.


2- Fotografar.
Enquanto eu estou olhando através do visor de uma câmera, capturando o ambiente, não percebo o tempo passar. Ele voa enquanto eu me perco no meio daquela magia que é a fotografia. Pura inspiração, tranquilidade, sentimento, harmonia. No último sábado, pude participar de uma Caminhada Fotográfica Mundial e na minha cidade, aconteceu no Parque Roberto Burle Marx (Parque da Cidade) e, apesar da chuva, foi muito gostoso passar uma manhã fotografando. E vou falar mais sobre isso num outro post.


3- Assistir um desfile.
Nesse mês, presenciei um "bloco" de desfile do Oscar Fashion Days (mais nesse post), que incluía os desfiles da Adidas, Vizzano e Havaianas. Foi a primeira vez fui a um desfile e posso dizer que quero ir em todos os outros. É uma emoção incrível, diferente e inexplicável.


4- Conhecer a Mariana Santarem.
Todo mundo admira alguém. Seja por seu trabalho, estilo, talento ou qualquer outra coisa. Semana passada, conheci a Mariana Santarem, blogueira e youtuber super fofa, estilosa, inteligente e corajosa. Sucesso em pessoa. Descobri que ela é menor do que eu imaginava, mas tem o maior coração do mundo e foi muito incrível ver de perto aquele jeitinho simpático, carinhoso e atencioso dela.


5- Fazer aniversário.
Sim, setembro é o mês do meu aniversário e eu atingi a maioridade. E além de dar entrada na auto escola e poder assinar alguns documentos (não mais a minha mãe faz isso no meu nome), não me sinto tão mais diferente. Mas sei lá, fazer aniversário é meio isso, sentir que algo mudou sem na verdade perceber o que foi. Acho que são as reflexões que acabamos por fazer. Pensar que o ano vai ser diferente. Que crescemos e continuamos os mesmos, mas de um jeito bom. Ainda estou na emoção de aniversariante (foi mal, eu fico assim o mês inteiro. É como se setembro fosse meu aniversário e não só o dia 18), mas quem sabe depois eu escrevo sobre aprender com a vida e tudo mais? Vamos ver.

E então? Qual o veredito? Gostei muito de participar desse projeto e que venham os próximos posts. Beijos maiores de idade. Até o próximo post.

6 comentários:

  1. Parabéeens antes de tudo hahaha!
    As fotos ficaram lindas, sou louca pra assistir um desfile, deve ser demais mesmo. Compartilhamos a mesma paixão por fotografar, e pelo sol.
    Beijão,
    Pietra
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto, achei que fossem gatos que te fizessem bem hahahaha mas sol também é uma boa.
    Adorei a tag; muito legal. O bom é que deu pra conhecer um pouquinho mais de você, sabe?
    Aliás, também amo fazer aniversário. E parabéns atrasado <3

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatos também me fazem bem. Amo muito!
      Obrigada, bi :)

      Excluir
  3. Devíamos fazer mais daquilo que gostamos Bianca! :)
    Beijinhos

    http://theback-ground.blogspot.pt/

    ResponderExcluir