20 outubro 2015

O sucesso e os looks de Selena Gomez


Selena Gomez tá mais diva do que nunca! Seu novo álbum, Revival, é um dos assuntos mais falados da internet. Já expressei o quanto sou fã da Sel (a íntima) outras vezes nesse blog, mas precisava fazer de novo. Fiz um post completo sobre seu estilo (leia aqui) e os looks da cantora tinham uma pegada moderna e despojada, com algumas estampas e cores fortes. Agora, Selena Gomez está com uma agenda lotada e tem trocado de roupa mais que o comum (em 5 dias, apareceu com 15 looks diferentes). E suas produções estão incríveis! Com um ar mais sofisticado, diferente, novo e único, Selena tem aparecido com uma cartela de cores sóbrias, predominando o preto e o branco. E agora, você confere essa mudança.







Ela evoluiu e está poderosíssima! Confesso que os looks tem um quê de Kardashian com as produções total preto ou total branco e fendas e decotes. O jeito Selena (despojada, moderna, jovem) não morreu, no entanto, o que me alegra bastante. Os looks combinaram muito com a nova fase, o novo álbum e também com ela. Espero ver mais desse novo estilo por aí. Mas por enquanto, é só. Beijo e até mais.

8 comentários:

  1. 15 looks em 5 dias? Socorro. Mas ela arrasou como sempre!
    Eu tinha notado mesmo que ela estava ficando mais elegante, mais clean e eu adorei isso nela. Fica impossível de escolher um favorito, né?
    Essa mulher é linda demais.
    (E ainda não ouvi o Revival, mas deve ser muito bom).

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica impossível mesmo. Concordo super com você! Beijos,

      Excluir
  2. Eu to amando essa nova fase da Selena! Revival ta no meu replay infinito desde o dia do lançamento hahahaha E o estilo dela está maravilhoso tbm. Comecei a perceber as mudanças no estilo dela no ano passado e ja corri seguir ela no instagram pra acompanhar as fotos que ela posta por lá. Acho que agora ela ta mais ela então a carreira dela esta melhorando cada vez mais <3 To super feliz por essa reinvenção no estilo dela, anto da musica quanto das roupas (e a atitude tbm). Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela linda! Ultimamente ela tá mais linda ainda! Até achei que a voz dela melhorou bastante, curti muuuito esse novo album dela!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, não foram só os looks que evoluíram, o álbum também.
      Beijo

      Excluir
  4. Oii!
    Adoro o estilo da Selena, os looks dela são sempre incríveis!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Concordo com você totalmente.
      Beijo

      Excluir