12 janeiro 2016

Os looks favoritos do PCA e Golden Globe

E é com essa foto diva demais que eu quero iniciar 2016 no blog! Primeiro eu tenho que desejar a todo mundo um ano repleto de coragem, ousadia e muita felicidade. Também tenho que pedir desculpas pelo tempo em off, vocês não merecem isso. Mas agora, é só alegria. Começou a temporada de premiações e eu quero comentar os looks que eu escolhi como favoritos do People's Choice Awards e do Golden Globe. Vamos nessa?

People's Choice Awards
Eu só escolhi looks pretos do PCA, mas também, eles dominaram o red carpet. Com muito glamour, as fashionistas souberam abusar pro pretinho não ser nada básico. Com pele à mostra, acessórios certeiros e olhão preto, não tem como não divar. Entre longos e curtos, muito decote, recortes, fendas, ombros e pernas de fora apareceram no evento.




Golden Globe
A premiação contou com looks mais glamourizados e sofisticados. Cores apareceram no red carpet e cada celebridade valorizou o seu melhor. Todos longos, os vestidos se diferenciam em decote, recorte e modelagem da saia. Nos acessórios, todas foram minimalistas.



E o que você achou desses looks? Qual você usaria com certeza?
Me conta tudo nos comentários!
Beijos, e até mais.

Um comentário:

  1. Amo ver os looks dos tapetes vermelhos (Fazia um tempo que não encontrava um post assim), hahaha
    Amei os vestidos pretos, são maravilhosos.
    Vou até me inspirar, esse ano é o ano da formatura!

    Amando seu blog, beijos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir